“Two Sides nas Bancas”, campanha em prol dos impressos

Submitted by: The Two Sides Team 30/11/2016

A Two Sides Brasil, em parceria com a Total Express, uma empresa do grupo Abril, lançou há pouco a campanha Two Sides nas Bancas, com o objetivo de informar que a leitura de impressos não prejudica o meio ambiente e é sustentável.

Two-Sides-nas-BancasTwo Sides nas Bancas

A campanha alcançou 24 mil pontos de vendas, entre bancas de revistas, livrarias e revistarias de todo o Brasil, que receberão um folder explicativo com a orientação de fixá-lo na banca.  

“Pesquisa realizada pela American University, de Washington, sobre a preferência dos estudantes pelo livro impresso, reforça a importância de uma campanha que pudesse explicar conceitos de sustentabilidade do material impresso, trazendo conhecimento e segurança ao público leitor”, afirma o Country Manager da Two Sides Brasil, Fabio Arruda Mortara.  

Sobre a Two Sides  

Two Sides é uma iniciativa global de empresas da cadeia da comunicação impressa, incluindo os segmentos de silvicultura, celulose, papel, tintas e produtos químicos, pré-impressão, impressão, finalização, edição, reprodução, envelopes e postais.

O objetivo é promover a sustentabilidade da impressão e esclarecer equívocos ambientais, fornecendo aos usuários informações verificáveis sobre porquê a impressão e o papel são meios de comunicação atraentes, práticos e sustentáveis.

www.twosides.org.br

Mais informações: fam@twosides.org.br